Homem força mulher a engolir telefone celular após agressão em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Homem força mulher a engolir telefone celular após agressão em Ivaí

Vítima acionou a polícia após pedir ajuda em posto de combustível da região

Suspeito foi localizado pela PM e preso
Suspeito foi localizado pela PM e preso -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher procurou ajuda em um posto de combustível no bairro Primavera, em Ivaí, nos Campos Gerais, e acionou a Polícia Militar após ser vítima de agressões e ameaças por parte do companheiro, na noite de sábado (27), por volta das 23h15. A vítima estava acompanhada dos dois filhos, de 4 e 6 anos, quando relatou o caso à equipe policial.

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), a mulher informou que o convivente, motivado por ciúmes e sob efeito de bebida alcoólica, passou a agredi-la fisicamente. Segundo o relato, em determinado momento, o homem teria ameaçado incendiar o veículo do casal e, em seguida, tomou o telefone celular da vítima, forçando-a a engolir o aparelho elesionando a boca da mulher. 

A vítima também contou que o autor não é pai biológico das crianças e que, durante o episódio, passou a ofendê-las verbalmente, afirmando que “não valiam nada”, além de acusar a mulher de manter um realacionamento com o pai biológico dos menores. Diante das informações, a equipe policial se deslocou até a residência do casal, onde localizou o suspeito em frente ao imóvel.

O homem foi abordado e, durante a revista pessoal, nada de irregular foi encontrado. Questionado pelos policiais, ele afirmou que não suportava mais o relacionamento, alegando conflitos constantes com a companheira. Diante do contexto, foi dada voz de prisão pelo crime de violência doméstica.

As partes foram encaminhadas ao Destacamento da Polícia Militar para os procedimentos administrativos. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou as crianças até a residência de um familiar responsável, onde permaneceram sob cuidados até o retorno da mãe. Posteriormente, vítima e autor foram levados ao hospital municipal para a elaboração de laudo de lesões e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati. O suspeito foi conduzido na viatura sem o uso de algemas.

LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉIRA: 

- Mulher pediu ajuda em posto de combustíveis após agressões do companheiro em Ivaí.

- Homem teria ameaçado incendiar o veículo e causado lesão ao forçar celular contra a boca da vítima.

- Suspeito foi preso por violência doméstica e o Conselho Tutelar acompanhou as crianças.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right