Mulher é agredida pelo ex-cônjuge com cabeçada no rosto em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é agredida pelo ex-cônjuge com cabeçada no rosto em Imbituva

Vítima relatou que possui medida protetiva vigente contra o autor, que fugiu após a agressão

Mulher possuía medida protetiva contra ex-companheiro
Mulher possuía medida protetiva contra ex-companheiro -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi registrada na manhã de sábado (13), em Imbituva, nos Campos Gerais. A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h15 para atender a situação.

Conforme o boletim policial, no local a vítima informou que foi agredida pelo ex-cônjuge após uma discussão. Segundo o relato, o homem, contra o qual há uma medida protetiva em vigor, desferiu uma cabeçada no rosto da mulher e, em seguida, deixou o local.

A equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém ele não foi encontrado. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima recebeu as devidas orientações sobre os procedimentos cabíveis.

LEIA ABAIXO O RESUMO DA NOTÍCIA: 

- Caso de violência doméstica foi registrado na manhã de sábado em Imbituva

- Vítima foi agredida pelo ex-cônjuge, apesar de existir medida protetiva vigente

- Autor fugiu do local e não foi localizado pela polícia

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right