Advogados afirmam que acusado de duplo homicídio em Telêmaco agiu em legítima defesa | aRede
PUBLICIDADE

Advogados afirmam que acusado de duplo homicídio em Telêmaco agiu em legítima defesa

Homem é acusado de participar da morte de Leonardo da Silva Machado e Marcos dos Santos Dias

Crime teria ocorrido após uma colisão entre veículos
Crime teria ocorrido após uma colisão entre veículos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem acusado de participar da morte de Leonardo da Silva Machado (26) e Marcos dos Santos Dias (27), ocorrida na última quarta-feira (10), em Telêmaco Borba, deve se apresentar para prestar depoimento na Delegacia de Polícia, na próxima semana, segundo informações dos advogados Gustavo Madureira e Matheus de Quadros. Veja no vídeo:

VÍDEO
Gustavo Madureira e Matheus de Quadros afirmam que acusado agiu em legítima defesa | Autor: Divulgação
  

Conforme a defesa, o acusado não está foragido, mas teve que sair da cidade por conta de ameaças que vinha sofrendo. No entanto, os advogados afirmam que o homem se encontra à disposição da Justiça, para prestar depoimento e esclarecer os fatos.

Madureira informou que o duplo homicídio ocorreu por culpa exclusiva das vítimas, as quais após uma pequena colisão entre veículos, perseguiram e ameaçaram o acusado, apontando arma de fogo contra o mesmo e seus familiares, obrigando-o a agir em legítima defesa.

Ainda segundo os advogados, em buscas realizadas na residência de uma das vítimas, foi localizada pela polícia certa quantidade de drogas e material de fracionamento, o que indica possível envolvimento com o tráfico de substância entorpecentes.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right