Preso quebra braço de policial após fugir da delegacia em Telêmaco Borba
Ao receber ordem de parada, o homem desobedeceu e avançou com o veículo contra os policiais
Publicado: 26/11/2025, 18:07

Um preso fugiu de uma delegacia, na noite desta terça-feira (25), nos Campos Gerais do Paraná. Ele estava recolhido numa cela da 18ª Subdivisão Policial em Telêmaco Borba, quando conseguiu escapar.
Segundo a Polícia Militar, o detento estava no local aguardando para prestar depoimento. Ele havia sido preso horas antes, suspeito de ser o responsável por um laboratório de preparo de cocaína.
Após a fuga, diversas equipes da PM iniciaram as buscas e foram até a residência do fugitivo, onde ele foi visto deixando o local em um carro.
Ao receber ordem de parada, o homem desobedeceu e avançou com o veículo contra os policiais, fugindo em alta velocidade. O suspeito foi alcançado após perseguição. Durante a abordagem, ainda de acordo com a PM, ele resistiu e entrou em luta corporal com um soldado, que acabou fraturando um braço.
Com o apoio das demais equipes, o suspeito foi contido e encaminhado para atendimento médico devido a um ferimento na sobrancelha. Em seguida, foi reconduzido à 18ª SDP.
Durante o depoimento, de acordo com a corporação, o detento afirmou que conseguiu fugir porque um policial civil teria retirado outros presos da cela e deixado a porta aberta, sem cadeado, o que permitiu que ele saísse e pulasse o muro da delegacia.
Ao Diário dos Campos, a assessoria de comunicação da Polícia Civil destacou que homem foi recapturado pela PM e que investiga a fuga. “A equipe policial está realizando diligências para apurar a dinâmica dos fatos e esclarecer o ocorrido”, informou.
Informações: Atento a Rede, parceiro do Portal aRede





















