Dayane Sovinski e Julio Küller inaguram 'Jardim do Mel' em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Dayane Sovinski e Julio Küller inaguram 'Jardim do Mel' em Imbaú

O projeto leva as abelhas Mandaçaia para espaços públicos, incentivando a criação de abelhas-sem-ferrão e a produção de mel nativo

Julio Küller esteve com representantes da Prefeitura de Imbaú nesta quarta-feira (26)
Julio Küller esteve com representantes da Prefeitura de Imbaú nesta quarta-feira (26) -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Julio Küller (MDB), esteve em Imbaú na manhã desta quarta-feira (26), para acompanhar a inauguração do Jardim do Mel na Câmara Municipal. O projeto leva as abelhas Mandaçaia para espaços públicos, incentivando a criação de abelhas-sem-ferrão e a produção de mel nativo.

“Foi uma alegria dividir esse momento com o presidente da Câmara, Alex Sandro, a prefeita Dayane Sovinski, o secretário de Agricultura Izaltino, e demais autoridades. Agradeço pela oportunidade de contribuir com ações que fortalecem a sustentabilidade e a educação ambiental das nossas cidades”, disse Küller.

Esta é a primeira vez em que o projeto é inaugurado fora de Ponta Grossa. A intenção de levá-lo à Imbaú, partiu do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Alex Sandro de Oliveira (PSD), que em visita à Ponta Grossa, tomou conhecimento do mesmo, e entrou em contato com o chefe do Legislativo pontagrossense, Julio Kuller.

A justificativa de implantá-lo em Imbaú, se deve ao município possuir uma forte presença da agricultura familiar, e os vereadores queriam trabalhar nas escolas essa questão. Encontraram no projeto Jardim do Mel, o caminho mais viável. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right