Polícias militar e civil prendem em flagrante homem por tráfico de drogas em Irati
Durante as buscas foi localizada substância análoga a crack, dividida em pedras, envoltas em papel alumínio e balança de precisão
Publicado: 07/11/2025, 19:53

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, juntamente com equipe da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (07), prendeu em flagrante um homem (44 anos) pelo crime de tráfico de drogas.
A 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati recebeu informações sobre a prática do crime de tráfico de drogas em duas residências no bairro Vila São João em Irati. A partir de então, foram realizadas diligências com o fim de confirmar as informações.
Elaborado relatório de investigação que confirmou as informações inicialmente recebidas, foi instaurado Inquérito Policial para apurar o delito, no bojo do qual se representou pela busca domiciliar em ambas as residências. Deferida a busca pelo Poder Judiciária e, de posse dos respectivos mandados, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar se dirigiram até o endereço para dar cumprimento ao mandado.
Durante as buscas foi localizada substância análoga a crack, dividida em pedras, envoltas em papel alumínio, balança de precisão, dinheiro em espécie e em notas diversas e um rolo de papel alumínio irregularmente cortado. Tais apreensões, portanto, confirmaram a investigação prévia, corroborando que no local era praticado o comércio de drogas.
Diante disso, foi dada voz de prisão morador da residência, o qual foi conduzido à Delegacia de Irati e autuado pelo crime de tráfico de drogas pelo Delegado que presidiu o Auto de Prisão em Flagrante.
O flagrante foi comunicado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, sendo o preso entregue ao Departamento de Polícia Penal, onde permanecerá à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes de tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Com informações da assessoria de imprensa.





















