Irmãos são detidos ao tentar furtar tambor de óleo de cozinha em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos são detidos ao tentar furtar tambor de óleo de cozinha em Castro

Um deles possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e o outro usa tornozeleira eletrônica

Equipes da 3⁠ª Companhia do 1⁠º Batalhão de Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência
Equipes da 3⁠ª Companhia do 1⁠º Batalhão de Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois irmãos foram detidos pela Polícia Militar (PM) ao tentarem retirar tambores de óleo de cozinha usado, de um supermercado no município de Castro, durante a noite dessa segunda-feira (3). Um deles possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e o outro usa tornozeleira eletrônica.

Conforme os agentes, por volta das 11h10 dessa segunda, equipes da 3⁠ª Companhia do 1⁠º Batalhão de Polícia Militar (1⁠º BPM) realizavam patrulhamento pela avenida Vicente Fiorilo, quando receberam uma denúncia de que dois homens estariam no interior de um supermercado tentando retirar tambores de óleo de cozinha usado, sem autorização da gerência.

Com base nas informações e em registros anteriores de situações semelhantes ocorridas em outras cidades, as equipes se deslocaram até o local e realizaram a abordagem. Durante a identificação, foi constatado que os suspeitos eram irmãos, sendo que um deles utilizava tornozeleira eletrônica e o outro possuía mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Rio Branco do Sul, pelo crime de homicídio qualificado.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, de 28 anos, com mandado em aberto. O veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido, apresentando débitos pendentes e sendo conduzido por motorista sem habilitação, motivo pelo qual foi removido ao pátio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right