Dois homens morrem em confronto com a Rone em Ortigueira | aRede
PUBLICIDADE

Dois homens morrem em confronto com a Rone em Ortigueira

Ambos casos ocorreram na noite dessa segunda-feira; suspeitos possuíam diversas passagens criminais

Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina
Corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens morreram durante confrontos com a equipe da Polícia Militar (PM) de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), no município de Ortigueira, na noite dessa segunda-feira (3). Eles possuíam diversas passagens criminais.

PRIMEIRO CASO - O primeiro confronto foi registrado na avenida Paulo Siqueira, na Vila Guarapuava. Conforme o Atento a Rede, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, que reagiu e efetuou disparos de espingarda calibre 12 contra a equipe.

Diante da injusta agressão, os agentes revidaram, atingindo o indivíduo, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Durante a ocorrência, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, além de munições, drogas, uma balança de precisão, placas de veículos e rádios comunicadores.

O homem, que usava tornozeleira eletrônica, possuía diversas passagens criminais e era apontado como envolvido em roubos de caminhonetes na região. A Polícia Civil, a Polícia Científica de Telêmaco Borba e o Instituto Médico Legal de Londrina foram acionados para os procedimentos legais cabíveis.

SEGUNDO CASO - O segundo confronto, envolvendo equipes da Rone, resultou na morte de outro homem, também na Vila Guarapuava. De acordo o Atento a Rede, o indivíduo, armado com um revólver calibre .38, não acatou a voz de abordagem e reagiu, atirando contra os policiais.

Diante da agressão, a equipe revidou e o homem foi baleado, vindo a óbito ainda no local. O suspeito possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, roubos, furtos e fuga da cadeia.

A Polícia Civil, a Polícia Científica de Telêmaco Borba e o Instituto Médico Legal de Londrina foram mobilizados para realizar os procedimentos cabíveis.

Informações: Atento a Rede, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right