Suspeito de estuprar enteada e tentar matar companheira em Palmeira é preso
A vítima, de 35 anos, encontra-se internada na UTI, em Ponta Grossa, e corre risco de vida. A enteada do suspeito foi submetida a exames
Publicado: 17/09/2025, 17:39

A equipe da Polícia Civil de Palmeira capturou em Pontal do Paraná, região litorânea do estado, um homem, de 35 anos, investigado por tentar matar sua companheira na madrugada do último sábado (13). No crime, o autor utilizou um martelo e uma faca para alcançar seu intento.
Durante a tentativa de feminicídio, estava na casa também a filha da vítima, enteada do autor, de apenas 11 anos. Segundo relato, o autor teria lhe obrigado a utilizar drogas e, posteriormente, lhe agredido e estuprado.
A vítima, também de 35 anos, encontra-se internada na UTI, em Ponta Grossa, e corre risco de vida. A enteada do suspeito foi submetida a exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmação dos fatos investigados.
Após cometer o crime, o autor fugiu para Colônia Witmarsum, em Palmeira, em seguida indo para São José dos Pinhais e, adiante, para a cidade de Pontal do Paraná, litoral, onde foi capturado pela Equipe de Policiais da 40ª DRP Palmeira.
Logo após o delito, o homem se desfez de seu aparelho celular, o que dificultou na sua captura. Todavia, com apoio da Equipe da Polícia Civil e Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi possível encontrá-lo.
O investigado será interrogado sobre os fatos e, posteriormente, conduzido para o Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da assessoria de imprensa.