Programa visa substituir 100% das lâmpadas convencionais de Imbaú para LED | aRede
PUBLICIDADE

Programa visa substituir 100% das lâmpadas convencionais de Imbaú para LED

A Prefeitura anunciou o investimento de R$ 1,3 milhão para o Programa Imbaú Mais Iluminado

José Diogo Rodrigues e Dayane Sovinski estiveram reunidos para anunciar o recurso
José Diogo Rodrigues e Dayane Sovinski estiveram reunidos para anunciar o recurso -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Imbaú anunciou nesta terça-feira (29) o investimento de R$ 1,3 milhão para o Programa Imbaú Mais Iluminado, que vai garantir 100% de cobertura com iluminação pública em LED na cidade. O projeto inclui áreas urbanas e rurais. O recurso foi destinado pelo Governo do Estado.

"Imbaú está dando mais um grande passo rumo à modernização da cidade. Essa mudança traz benefícios reais para a população, mais segurança nas ruas e espaços públicos, economia para os cofres públicos, menos manutenção e mais eficiência, além da contribuição direta com o meio ambiente", ressaltou a prefeita Dayane Sovinski (PSD).

O projeto foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, sob liderança do secretário José Diogo Rodrigues e com apoio da prefeita Dayane Sovinski. "O programa reforça o compromisso com um Imbaú mais moderno, seguro e sustentável. Parabenizo o secretário José Diogo pela iniciativa. O Imbaú Mais Iluminado é mais uma prova de que seguimos trabalhando para transformar nossa cidade em um lugar cada vez melhor para viver. Imbaú está avançando. E quem ganha é você, cidadão", complementou Dayane.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right