Bar e Lanchonete vira comércio ilegal de drogas em Irati
Equipe da ROCAM foi acionada após receber uma denúncia anônima
Publicado: 19/07/2025, 11:14

A equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi acionada após receber uma denúncia anônima sobre um comercio ilegal de drogas, que acontecia em um Bar e Lanchonete, em Canisianas, Irati.
De acordo com relatos, o homem ia ao local no período da tarde e permanecia até a noite, comercializando a droga com os usuários que iam até estabelecimento.
No momento da abordagem, foi constatado que um dos frequentadores transportava no bolso da blusa, uma sacola plástica contendo grande quantidade de substâncias análogas ao crack, envoltas em papel alumínio, totalizando 170 pedras, equivalentes a 39 gramas. Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito afirmou que estaria fazendo a venda de crack. Além das drogas, também foram encontrados R$ 145 reais em espécie, oriundas da comercialização dos entorpecentes.
O homem foi conduzido pela equipe da ROCAM até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a realização de laudo de lesões, posteriormente encaminhadas a 41° Delegacia da Polícia Civil de Irati.