Casal é detido após transportar mais de 2 kg de cocaína em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Casal é detido após transportar mais de 2 kg de cocaína em Irati

Homem tentou fugir e dispensar a droga, mas acabou preso

Casal foi encaminhado para laudo de lesões corporais
Casal foi encaminhado para laudo de lesões corporais -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal foi detido pela Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (1°), após transportar mais de 2 kg de cocaína no município de Irati. A droga havia sido retirada em Curitiba. 

Por volta das 20h45, equipes da 8⁠ª Companhia da Polícia Militar iniciaram diligências nas proximidades do trevo de acesso principal da cidade, onde teriam informações de que o veículo VW Gol 1.0 estaria se deslocando de Curitiba, com destino a Irati. No entanto, foi relatado que, possivelmente, estaria transportando entorpecentes.

Na sequência, em determinado momento, as equipes visualizaram o referido veículo, sendo que o mesmo não entrou no trevo principal e seguiu destino ao acesso secundário, na rua Ladislau Griczinski. Diante da situação, foi feita a tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos, sendo que o condutor empreendeu fuga, acessando uma rotatória na contramão, sentido ao Santuário de Nossa Senhora das Graças.

Em seguida, o condutor abandonou o veículo, com uma feminina no banco de passageiro e empreendeu fuga, a pé, em direção a uma área de vegetação, segurando uma bolsa em suas mãos. O homem dispensou a bolsa e dois volumes em meio à vegetação, quando foi abordado, sendo que, em busca pessoal, foi localizado no bolso de sua blusa certa quantia em dinheiro.

Já no local da abordagem, foi encontrada uma bolsa, em meio à vegetação, além de dois tabletes com cocaína. Após pesagem, totalizaram cerca de 2,158 kg, sendo que o autor relatou para a equipe que retirou o entorpecente em Curitiba e receberia certa quantia em dinheiro para entregar a droga em Irati.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para laudo de lesões corporais e, na sequência, entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Informações: PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right