Peritos visitam obras para adequação da Polícia Científica e IML em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Peritos visitam obras para adequação da Polícia Científica e IML em Telêmaco Borba

As obras devem ficar prontas em torno de 60 dias. O assessor de Obras e Projetos explicou que a obra está além da expectativa, atendendo todos os aspectos que o IML precisa

Estiveram acompanhando a visita os secretários Antonio Flenik, Nando Matos e Paulo Rogério Gomes; o chefe da Divisão de Segurança Pública, Jorge Vella; o chefe da Divisão de Obras, Reginaldo Lapa; e a perita, Karen Faeirstein.
Estiveram acompanhando a visita os secretários Antonio Flenik, Nando Matos e Paulo Rogério Gomes; o chefe da Divisão de Segurança Pública, Jorge Vella; o chefe da Divisão de Obras, Reginaldo Lapa; e a perita, Karen Faeirstein. -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O chefe da Divisão Operacional da Polícia Científica, Leonel Letnar Junior, e o Assessor de Obras e Projetos, Rodrigo Rocha, estiveram visitando na manhã de terça-feira (18), visitando as obras de construção e adequação da Polícia Científica e IML em Telêmaco Borba.

Estiveram acompanhando a visita, os secretários Antonio Flenik (Governo), Nando Matos (Planejamento Urbano) e Paulo Rogério Gomes (Obras e Serviços Públicos), o chefe da Divisão de Segurança Pública, Jorge Vella, o chefe da Divisão de Obras, Reginaldo Lapa e a perita, Karen Faeirstein.  

O chefe da Divisão Operacional elogiou a construção, que será destaque entre as estruturas no estado. “É um projeto desenvolvido em conjunto. Será um case que poderá ser reproduzido em outras cidades. A ideia de usar um sistema construtivo ágil, com drywall, é um avanço grande para região, pois oferecerá uma estrutura adequada. Até os serviços que ofereceremos aqui, poderemos ampliar em função disso”, afirmou, Leonel.

O assessor de Obras e Projetos explicou que a obra está além da expectativa, atendendo todos os aspectos que o IML precisa. Ele destacou que a obra deve ficar pronta em torno de 60 dias. “O serviço está acontecendo de maneira técnica e rápida. Vai ficar nas proporções que precisamos para realizar o trabalho. Ele tem um custo coerente e vai atender de forma plena os serviços que precisamos. Vai ser compatível com o serviço que precisamos. Está tudo das especificações e normas para que o serviço aconteça da melhor forma”, explicou, Rodrigo.

A prefeita, Rita Mara, agradeceu a vinda dos representantes da Polícia Científica e lamentou não poder estar pessoalmente na visita. Ela está em Curitiba, onde trata de pautas importantes de interesse de Telêmaco Borba, inclusive na área de Segurança Pública. A prefeita, inclusive, anuncia uma ótima notícia sobre a Polícia Científica. “Hoje, junto com os deputados Alexandre Curi e Hussein Bakri, confirmei que a licitação da Polícia Científica, que abrigará o IML, em Telêmaco Borba, acontecerá no primeiro semestre. Depois da licitação, vem a contratação da empresa e execução da obra. Em cerca de dois anos teremos um prédio definitivo”, anunciou.

Sobre a obra atual, Rita explicou que funcionará de forma provisória, até a construção definitiva. “É um local locado, pois a prefeitura não possui um prédio que pudesse abrigar a obra, que tem 600 m² de obra construída. Estamos fazendo uma obra em um espaço provisório para atender nossa população, até que a obra definitiva fique pronta. Estou muito satisfeita com o andamento das obras e com os elogios”, finalizou, Rita.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right