Polícia prende três suspeitos de homicídio em Teixera Soares | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três suspeitos de homicídio em Teixera Soares

Crime ocorreu próximo a um bar na região central da cidade; vítima ficou gravemente ferida

Os suspeitos foram levado até a delegácia da Polícia
Os suspeitos foram levado até a delegácia da Polícia -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), três indivíduos suspeitos de tentativa de homicídio qualificada. O crime bárbaro ocorreu no dia 9 de novembro, próximo de um bar localizado na região central da cidade. As investigações, conduzidas pela Delegacia de Teixeira Soares, apontaram que os suspeitos, com idades entre 18 e 23 anos, agrediram brutalmente a vítima, causando ferimentos graves. A ação criminosa, ocorrida por volta das 3h da madrugada, foi motivada por um desentendimento banal, caracterizando o crime como de motivo fútil.

VÍDEO
Delegado detalha o crime | Autor: Divulgação
  

A violência utilizada pelos agressores foi extrema. Após deixar a vítima desacordada, eles retornaram ao local munidos de faca e pedaços de madeira, com a intenção de atacar testemunhas que tentaram intervir. A chegada da equipe do SAMU impediu que a situação se agravasse ainda mais. As investigações também revelaram que, após o crime, as testemunhas passaram a ser ameaçadas pelos agressores. Os suspeitos possuem antecedentes criminais por crimes violentos e tráfico de drogas, agravando a situação.

GALERIA DE FOTOS

  • Os suspeitos foram levado até a delegácia da Polícia
    Os suspeitos foram levado até a delegácia da Polícia
  • Os suspeitos foram levado até a delegácia da Polícia
    Os suspeitos foram levado até a delegácia da Polícia
  

Diante da gravidade dos fatos e da periculosidade dos envolvidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça. Os três indivíduos foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE