Álvaro Telles reassume Prefeito de Castro após seis meses afastado | aRede
PUBLICIDADE

Álvaro Telles reassume Prefeito de Castro após seis meses afastado

Prefeito segue no cargo por cerca de dois meses, quando Dr. Reinaldo assume o Executivo

Telles passou por uma cirurgia vascular para correção de aneurismo na aorta
Telles passou por uma cirurgia vascular para correção de aneurismo na aorta -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Castro, Álvaro Telles, reassumiu o cargo após seis meses de afastamento devido a um tratamento de saúde. No período, o então presidente da Câmara de Vereadores, Neto Fadel, esteve à frente do Executivo Municipal.

Telles passou por uma cirurgia vascular para correção de aneurismo na aorta, descoberta durante um procedimento médico de rotina. Inicialmente, o prefeito havia solicitado afastamento por 120 dias, porém o tratamento se estendeu.

Em despedida nas redes sociais, Fadel destacou que entrega a prefeitura com as finanças em dia, obras em andamento e dinheiro em caixa, afirmando ter feito uma “administração séria e responsável”.

ELEIÇÕES - Agora, Telles reassume o cargo por pouco mais de dois meses, uma vez que seu mandato se encerra e o prefeito eleito, Dr. Reinaldo, do MDB, assume a chefia do Executivo pelos próximos quatro anos. Dr. Reinaldo foi eleito com 54,46% dos votos válidos, derrotando Neto Fadel, do PSD, que obteve 45,54% dos votos.

Em entrevista ao Portal aRede e Jornal da Manhã, o novo prefeito afirmou que seu compromisso é garantir “paz, tranquilidade, desenvolvimento e amor sob a benção de Deus” em Castro. Ele declarou ter sido procurado para promover uma “revolução” no município e que contará com o apoio de lideranças estaduais, como o deputado Sandro Alex.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE