Policiais que morreram em acidente serão sepultados nesta sexta
Ambos eram de Ponta Grossa e trabalhavam na corporação de Telêmaco Borba
Publicado: 10/10/2024, 17:44
Os policiais Luiz Fernando de Lima, 33 anos, e Mattheus Alex Albach Meira, 29 anos, mortos num grave acidente de trânsito na BR-376, em Tibagi, serão sepultados nesta sexta-feira (11) – relembre a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui. Os agentes de segurança trabalhavam no 26º Batalhão de Polícia Militar, em Telêmaco Borba.
Segundo as informações do Serviço Funerário Municipal, ambos nasceram em Ponta Grossa. Luiz Fernando será velado na Capela Santo Antônio, em Imbituva. Além disso, seu sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (11), a partir das 17h, no Cemitério Luterano, também em Imbituva. Com 33 anos, o agente de segurança nasceu em 19 de janeiro de 1991.
Já Mattheus, também natural de Ponta Grossa, nasceu em 22 de dezembro de 1994 e tinha 29 anos. Ele será velado na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (11), a partir das 16h, no Cemitério Parque Campos Gerais. Com o óbito dos agentes, a Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) emitiu uma nota lamentando o acontecimento.