Homem é baleado por motociclista em bar de Telêmaco Borba
Proprietária do estabelecimento comercial disse que havia recebido ameaças de morte

Uma pessoa foi baleada enquanto acompanhava uma partida de futebol em um bar de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A ocorrência foi registrada no bairro Nossa Senhora de Fátima, na madrugada desta quinta-feira (03) e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Samu.
Testemunhas relataram aos policiais que uma motocicleta, conduzida por um indivíduo de capacete preto, parou em frente ao estabelecimento. Em seguida, o homem sacou uma pistola e fez diversos disparos em direção ao bar. Uma pessoa foi atingida na costela e no braço - ninguém mais ficou ferido. Em conversa com a PM, a vítima e sua esposa afirmaram não ter desentendimentos com ninguém.
A proprietária do estabelecimento comercial disse aos policiais que, na manhã do dia anterior, havia registrado um boletim de ocorrência contra uma mulher devido a ameaças de morte - ela ainda disse que destruiria o local na quinta-feira.
Foram localizadas cinco cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm e um projétil deflagrado. Os materiais foram recolhidos e apresentados junto às testemunhas na delegacia. A equipe do Samu prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Instituto Dr. Feitosa.
Com informações da Polícia Militar.





















