Mulher é ameaçada de morte por vendedor de doce em rua de Irati | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é ameaçada de morte por vendedor de doce em rua de Irati

Vítima teria se negado a comprar doces; caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (01)

Polícia Militar foi acionada para ocorrências de ameaças em Irati, nos Campos Gerais
Polícia Militar foi acionada para ocorrências de ameaças em Irati, nos Campos Gerais -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No começo da tarde dessa terça-feira (01), a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher que estaria sendo ameaçada por um vendedor ambulante em Irati, nos Campos Gerais. A ocorrência foi registrada por volta das 13h08. 

Após ser comunicada, a equipe policial se deslocou até a rua, onde a vítima informou que foi abordada por um vendedor de doces, o qual estaria forçando a venda dos seus produtos. 

Diante da negativa, o suspeito teria ameaçado a mulher de morte, dizendo "já uns par, não custa matar mais um". 

Os policiais conseguiram abordar o homem e identificá-lo, porém, no momento, a vítima no teve interesse na representação. 

AMEAÇA - Outra situação de ameaça em Irati foi atendida pela PM por volta das 21h15, quando os policiais se deslocaram até o bairro Alto da Lagoa, onde uma mulher contou que foi ameaçada por um homem. 

Segundo a vítima, o homem teria ido até a frente da sua residência e cobrado uma conta, a qual as parcelas seriam pagas todo o dia 05, e nessa segunda, dia 01, o mesmo já queria o dinheiro. Ele teria dito, na frente das crianças, que qualquer coisa entrava na casa e matava todos. 

A mulher contou, ainda, que no mês passado passou por um aborto, quando o mesmo estaria cobrando a dívida do seu marido. 

A equipe policial realizou buscas pelo suspeito, porém, não conseguiu localizá-lo. A família foi orientada quanto aos procedimentos junto à Delegacia da Polícia Civil para a representação. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE