Polícia Civil prende suspeito de roubar e cegar homem em Irati
Crime aconteceu na área rural do município no último dia 10 de setembro; uma das vítimas foi agredida com uma tábua e perdeu a visão de um dos olhos
Publicado: 27/09/2024, 16:28
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de roubar duas pessoas na zona rural de Irati, nos Campos Gerais do Paraná, no último dia 10 de setembro - as vítimas são uma senhora de 74 anos e seu filho de 39. O mandado expedido pela Justiça foi cumprido na manhã desta sexta-feira (27).
Segundo a investigação, as vítimas foram surpreendidas na própria residência pela invasão de quatro homens, que anunciaram o assalto e agrediram os moradores. A senhora foi empurrada, caiu no chão, mas não chegou a sofrer lesões. Já seu filho foi agredido com uma tábua de madeira - as agressões causaram diversos machucados, além da perda da visão de um dos olhos.
Um dos suspeitos, que não estava com o rosto coberto, foi reconhecido pelas vítimas. Trata-se de um vizinho que sempre pedia favores. Após as diligências, a equipe conseguiu identificá-lo. O homem foi interrogado e encaminhado para o Departamento de Polícia Penal (Depen), onde segue à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da Polícia Civil.