Polícia Civil de Sengés prende suspeito de praticar crime sexual | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Sengés prende suspeito de praticar crime sexual

A prisão foi decretada em inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para apurar crime de Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente

Policia Civil de Sengés totaliza cinquenta e uma prisões/apreensões no ano de 2024
Policia Civil de Sengés totaliza cinquenta e uma prisões/apreensões no ano de 2024 -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Policia Civil de Sengés prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (26), um homem suspeito de ter praticado crime sexual. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizo da Comarca de Sengés-PR, após representação do Ministério Público da cidade.

A prisão foi decretada em inquérito policial instaurado pela Polícia Civil para apurar crime de Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, prevista no artigo 218-A do Código Penal Brasileiro. O suspeito foi entregue ao sistema carcerário e está à disposição da Justiça.

PRISÕES - Com a prisão de hoje, a Policia Civil de Sengés totaliza cinquenta e uma prisões/apreensões no ano de 2024, em sua quase totalidade oriundos de procedimentos de policia judiciária da unidade de Sengés, apoiado pela 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, e respaldada pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

No Brasil, tais expedientes são de competência das polícias civis, predominantemente, devido às peculiaridades e exigências técnicas, quando que os serviços de policia ostensiva ficam a cargo dos milicianos, que também são responsáveis pelas autuações de trânsito municipais, e devem ser acionados pelo telefone 190 para atender também as situações de flagrante.

A Policia Civil de Sengés recebe denúncias de forma presencial na delegacia de Polícia, localizada na Avenida Vereador Francisco Maia, 72 – Centro, ou pelo telefone 197, 181 e pelo whatsapp institucional 43 99619-0907, inclusive se o denunciante optar pelo anonimato.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE