Moradora de Irati recebe ameaça de morte pelas redes sociais
Mulher procurou a Polícia Militar, nessa sexta-feira (20), para registrar a ocorrência
Publicado: 21/09/2024, 10:51
Uma moradora da cidade de Irati, nos Campos Gerais, estaria sendo ameaçada de morte pelas redes sociais. Ela procurou a Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência, nessa sexta-feira (20).
Conforme a equipe policial, a vítima compareceu na sede da 8ª Companhia da Polícia Militar, relatando que uma mulher lhe ameaçou quando encontrou na rua e também fez ameças de morte via redes sociais.
A solicitante ainda relatou que em data anterior a suspeita lhe desferiu um soco no rosto, derrubando-a no chão e dando socos no seu corpo.
A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia da Polícia Civil para fazer a representação contra a autora dos fatos.
AMEAÇA - Outro caso de ameaça foi registrado na noite dessa sexta-feira, também em Irati. A mulher teria dito aos policiais que após discutir com o seu marido, este teria lhe dado um soco na boca e alguns empurrões. Já o esposo informou que a esposa estaria ameaçando cortar o pescoço dele com uma gilete.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de lesões corporais e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.