Polícia Civil investiga morte de criança de dez anos em Rebouças
Alyce Tesluki passou mal enquanto estava na escola; ela foi encaminhada à unidade hospitalar, mas chegou sem vida no local
Publicado: 17/09/2024, 13:23
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), da delegacia de Rebouças, iniciou às investigações sobre o caso da morte de Alyce Tesluki, de apenas dez anos, na última segunda-feira (16). A criança faleceu após passar mal na Escola Municipal Erasmo Pilotto – ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Darcy Vagas, mas chegou sem vida no local. Relembre a notícia do caso clicando aqui.
Em vídeo encaminhado à imprensa – assista abaixo, o delegado Thiago França Nunes explica que a polícia iniciou às investigações do caso. Conforme a autoridade, oitivas foram realizadas com parentes, profissionais da escola e também da área da saúde que atenderam Alyce. Segundo ele, existe a hipótese de que a morte seja natural, porém, uma perícia será realizada.
Ainda de acordo com Thiago, a criança teria passado mal por volta das 13h30, sendo primeiramente atendida por profissionais da escola e encaminhada à unidade hospitalar por volta das 14h30 e 15h. Por fim, o delegado reafirma que imagens de monitoramento da escola serão analisadas, com o objetivo de entender melhor o que aconteceu.
RELEMBRE O CASO – Alyce Tesluki faleceu na última segunda-feira (16), após a aluna passar mal, apresentando vômito, fortes dores de cabeça e também na região abdominal. A escola onde ela estudava suspendeu as atividades para prestar homenagem à aluna. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram o acontecimento.