Após furto, homem se esconde da polícia atrás do sofá | aRede
PUBLICIDADE

Após furto, homem se esconde da polícia atrás do sofá

Suspeito foi preso acusado de ter furtado dinheiro e celular em um estabelecimento comercial de Irati, nos Campos Gerais

Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil
Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (12), em Irati, nos Campos Gerais, suspeito de realizar furtos em estabelecimentos comerciais. No período da manhã, ele teria furtado uma certa quantia em dinheiro e um aparelho celular em uma empresa na área central da cidade. 

Com o apoio das imagens de segurança, as equipes policiais conseguiram identificar o acusado, de 38 anos, que, por volta das 14h30, foi visto no bairro Pedreira. 

Ao perceber a presença policial, ele teria tentado se esconder em um imóvel, sendo localizado atrás de um sofá, onde foi abordado e contido.

Em revista pessoal foi encontrado certa quantia em dinheiro e ao ser questionado sobre os fatos, voluntariamente, teria confirmado ser o autor do furto, indicando que o aparelho celular estaria escondido em sua residência. 

Os policiais foram até o local indicado e, na parte externo do imóvel, foi localizado o celular, o qual estava enterrado, envolto em uma sacola plástica. Ainda no imóvel, conforme indicação do suspeito, foram encontradas as roupas utilizadas no furto, as quais condizem com as imagens das câmeras de segurança.

Também foram localizadas outras roupas que conforme imagens de câmeras de segurança, foram as utilizadas em outro furto, ocorrido em data de 12 agosto, em outro estabelecimento.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos de Polícia Judiciaria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE