Dupla é suspeita de atear fogo em plantação de trigo em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é suspeita de atear fogo em plantação de trigo em Palmeira

Suspeitos foram presos na tarde dessa quinta-feira (12)

Policiais foram acionados para ocorrência de incêndio criminal
Policiais foram acionados para ocorrência de incêndio criminal -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos na tarde dessa quinta-feira (12), em Palmeira, nos Campos Gerais, suspeitos de terem ateado fogo em uma plantação de trigo. A prisão aconteceu por volta das 15h19, na área rural. 

Após receber a denúncia de incêndio criminoso, a equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até o local da ocorrência. 

Na chácara, os policiais conversaram com o proprietário, o qual já tinha detido um dos suspeitos, de 46 anos. Na sequência, a equipe abordou o segundo acusado, de 23 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, todos os envolvidos foram conduzidos para a 40ª Delegacia de Polícia (DP) de Palmeira para os esclarecimentos e providências. 

REBOUÇAS- A Polícia Militar de Rebouças, nos Campos Gerais, também foi acionada para uma ocorrência de incêndio criminoso. Por volta das 14h, a equipe se deslocou até a localidade de Areinho dos Beltrão, onde segundo populares, um homem teria ateado fogo na propriedade rural, danificando a plantação de eucaliptos e um pedaço de plantação de fumo. O fogo há havia sido contido. 

Segundo informações, o criminoso teria colocado fogo pela manhã. 

FERNANDES PINHEIRO - Os policiais também foram chamados em Fernandes Pinheiro, nos Campos Gerais, por volta das 15h47. Eles foram informados sobre uma situação de incêndio na rodovia 438, fato constatado, porém, não havia suspeito próximo do local. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE