PC prende dois homens em Irati em combate a organizações criminosas
Os mandados de prisão foram contra dois homens (20 anos e 40 anos) no âmbito da Operação Cavalo de Aço em apoio à Polícia Civil de São Paulo
Publicado: 11/09/2024, 18:01
A Polícia Civil (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati e Delegacia de Rebouças, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em diferentes endereços da cidade de Irati, e 2 mandados de prisão contra dois homens (20 anos e 40 anos) no âmbito da Operação Cavalo de Aço em apoio à Polícia Civil de São Paulo. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (11).
A operação é referente ao combate de organização criminosa voltada para a prática de crimes de subtração de cargas, falsidade ideológica, uso de documento falso, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos automotores e falsa comunicação de crime. As ações foram desencadeadas simultaneamente em 19 municípios (6 no Paraná, 3 no Mato Grosso, 2 no Mato Grosso do Sul, 8 em São Paulo.)
Os mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Planalto e Vila Matilde do município em Irati. Os indivíduos foram entregues ao departamento penitenciário em Irati onde ficam à disposição da justiça paulista.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na prevenção e apuração dos crimes de envolvendo organizações criminosas. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
Com informações da PCPR.