Possível desavença pode ter motivado duplo homicídio em Carambeí
Crime aconteceu durante um campeonato de futsal e terminou com a morte dos irmãos Florisval e Jeverson de Souza; Polícia Civil investiga o caso
Publicado: 06/09/2024, 17:28
O duplo homicídio que terminou com a morte dos irmãos Florisval de Souza, de 36 anos, e Jeverson de Souza, de 38 anos, em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná pode ter sido causado por uma desavença entre o autor dos disparos e uma das vítimas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, a partir de levantamento prévio feito pela equipe de investigação.
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (05), por volta das 21h30, no ginásio de esportes Art Jan de Geus. Além de Florisval e Jeverson, outro homem, identificado como Henrique Mainardi de Souza Boeno, de 25 anos, também foi baleado. Todos foram levados ao hospital para receber atendimento médico - os irmãos não resistiram aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada durante um campeonato de futsal que acontece no local. Havia dezenas de pessoas no ginásio no momento do crime. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o público deixa o local correndo. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e devem ser concluídas nos próximos dias.
Com informações da Polícia Civil.