Equipes seguem buscas por desaparecidos no rio Tibagi
Pai e filho desapareceram depois que embarcação em que eles estavam afundar; buscas contam com apoio de pescadores e especialistas e rafting
Publicado: 02/09/2024, 17:19
Equipes do Corpo de Bombeiros continuam, nesta segunda-feira (02), as buscas por pai e filho desaparecidos no rio Tibagi. A embarcação em que eles estavam afundou na noite da última sexta-feira (30), em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Três pessoas estavam a bordo do barco - um dos pescadores, identificado como Wilson Navarro, de 82 anos, foi resgatado por civis e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encontrado confuso e hipotérmico. O cachorro dos pescadores também foi resgatado com vida.
Nery Emilson Mainardes e Gustavo Mainardes, que são pai e filho, continuam desaparecidos desde sexta-feira (30). As buscas aquáticas, superficiais e com mergulhos se estenderam ao longo do fim de semana e contam com apoio da Defesa Civil de Tibagi, pescadores e civis especialistas em rafting.
ACIDENTE - De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações exatas sobre o que provocou o afundamento do barco. Informações preliminares apontam que água começou a entrar na embarcação quando os pescadores navegavam em uma área ampla, onde a distância entre as margens do rio era grande. A Polícia Civil também realiza diligências.