Polícia prende homem que violou tornozeleira em Telêmaco Borba
De acordo com a Polícia Militar, suspeito tinha as mesmas características do autor de um roubo informado anteriormente pela população
Publicado: 02/09/2024, 16:40
A equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 26º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem que violou uma tornozeleira eletrônica. A situação aconteceu em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, no último sábado (31).
Durante patrulhamento na rua José Osório de Camargo, os policiais abordaram um indivíduo suspeita. Segundo o boletim de ocorrência, o homem tinha as mesmas características do autor de um roubo informado anteriormente pela população.
Na abordagem, a equipe constatou que o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica com sinais de possível violação. O equipamento se soltou durante o procedimento e revelou que suspeito havia tentado burlar o monitoramento eletrônico.
Após tentativas sem sucesso de contato com a vítima do roubo, o suspeito foi encaminhado a uma unidade de pronto atendimento para exames de lesões. Em seguida, o homem foi levado para a 18ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.
Com informações da Polícia Militar.