Polícia recupera moto e prende suspeito por receptação em Sengés
Motocicleta havia sido alugada em uma locadora e teve rastreador violado; veículo foi encontrado em um distrito
Publicado: 29/08/2024, 15:53
A Polícia Civil de Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu em flagrante um homem de 27 anos pelo crime de receptação. De acordo com as autoridades, o suspeito mantinha em um depósito uma motocicleta produto de crime anterior.
Segundo a investigação, a equipe teve acesso a um boletim de ocorrência registrado em Ponta Grossa. O documento indicava que duas motocicletas alugadas em uma locadora tiveram os rastreadores violados na região de Sengés. Desde então, o denunciante não teve mais informações sobre o paradeiro dos veículos.
A apuração da Polícia Civil constatou que uma das motocicletas teria sido vendida indevidamente para um receptador no distrito de Reianópolis. Diante dos fatos, os policiais foram até o local e abordaram o suspeito - no endereço, a equipe verificou que se tratava de uma das motos desaparecidas.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido até a Delegacia de Sengés para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.
Com informações da Polícia Civil.