Motorista tenta atropelar 'ex' e cunhada em Castro; vídeo
Homem foi preso em flagrante após perseguição e agressões; motivação seria o fim do relacionamento
Publicado: 27/08/2024, 17:52
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (26) em Castro após tentar atropelar sua ex-companheira e a cunhada dela. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo término do relacionamento, que não foi aceito pelo autor. Segundo relatos, o relacionamento chegou ao fim após o homem agredir a vítima na noite anterior à tentativa de atropelamento.
Após tomar conhecimento de que a ex-companheira registraria a ocorrência na delegacia, o autor iniciou uma perseguição e fez diversas ameaças para que ela deixasse o carro da irmã. Durante o trajeto, ele obrigou as mulheres a parar o carro. A vítima desceu do veículo e o casal conversou do lado de fora. Ao reafirmar o término do relacionamento, o homem, enfurecido, utilizou o próprio carro para tentar atropelar as duas irmãs e também tentou causar danos no veículo delas.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal no âmbito de violência doméstica (tentativa em relação à ex-companheira), lesão corporal consumada (em relação à cunhada), ameaça e dano qualificado. O autor foi apresentado ao juiz para audiência de custódia, onde será avaliada a necessidade de mantê-lo preso.