Municípios da região podem se inscrever em novo PAC habitacional | aRede
PUBLICIDADE

Municípios da região podem se inscrever em novo PAC habitacional

O programa estabelece um limite de duas propostas por município, com um número mínimo de 25 unidades habitacionais

O valor limite por unidade habitacional é de R$ 130.000,00.
O valor limite por unidade habitacional é de R$ 130.000,00. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A região dos Campos Gerais, no Paraná, tem diversas cidades encaixadas nos critérios do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para a construção de moradias populares. O programa, que visa financiar a construção de 30 mil unidades habitacionais em áreas urbanas, é voltado para municípios com até 50 mil habitantes.

Na região, as cidades que podem participar do processo seletivo são Carambeí, Fernandes Pinheiro, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Ivaí, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Rebouças, Reserva, Rio Azul, São João do Triunfo, Teixeira Soares e Tibagi. O programa do governo federal oferece uma oportunidade para que estas cidades ampliem a oferta de moradias populares para seus habitantes.

Os recursos podem ser utilizados tanto para a construção de novas unidades habitacionais quanto para a aquisição de imóveis já existentes. Os municípios interessados em participar do programa devem apresentar suas propostas até o dia 19 de julho de 2024 através da plataforma Transferegov. As propostas selecionadas serão divulgadas em outubro e a contratação ocorrerá até o final do ano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE