Homem desacata, ameaça matar e atira garrafa contra policiais
Suspeito foi preso na tarde dessa segunda-feira (15) em Rebouças, nos Campos Gerais
Publicado: 16/07/2024, 08:58
A Polícia Militar (PM) de Rebouças, nos Campos Gerais, foi acionada na tarde dessa segunda-feira (15) para uma ocorrência de ameaça, desacato, resistência, desobediência, perturbação do trabalho e sossego alheio.
A situação ocorreu por volta das 15 horas, quando a equipe policial foi acionada para se deslocar até o posto de saúde do município, onde um homem estaria perturbando o trabalho dos enfermeiros e ameaçando populares.
No local, o suspeito estaria ingerindo bebida alcoólica e alterado.
Os policiais orientaram para que ele se afastasse do posto para que cessasse a perturbação do trabalho dos agentes públicos, porém ele teria se negado, desacatado os policiais e feito ameaças de morte dizendo que tinha uma arma de fogo e iria matá-los, pois os conhecia.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, porém o suspeito teria continuando a ameaçar os agentes e a desobedecer às ordens legais, momento em que teria arremessado uma garrafa na direção dos policiais.
O suspeito foi contido e levado para a viatura, onde teria chutado por diversas vezes o camburão.
Na sequência, um homem que havia sido atendido no posto de saúde afirmou para os policiais que havia sido ameaçado pelo suspeito.
A vítima e o acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos.