Preso homem que bateu na ex-mulher e furtou o celular dela em Carambeí
Violência foi presenciada pelo filho do casal, de apenas 07 anos; segundo delegado, suspeito já é investigado por outros casos de agressão contra a mesma vítima
Publicado: 02/07/2024, 23:33
A Polícia Civil de Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu preventivamente, no fim da tarde desta terça-feira (02), um homem de 29 anos investigado por ameaça, lesão corporal, dano e furto cometidos contra a ex-companheira dele. Os delitos foram presenciados pelo filho do casal, de apenas 07 anos.
De acordo com as autoridades, o crime ocorreu na madrugada do dia 12 de junho. O homem invadiu a residência da vítima, agrediu a ex-mulher e ainda furtou o aparelho celular dela. Além disso, o indivíduo ainda teria feitos ameaças a ela. As agressões foram interrompidas pelos vizinhos, que escutaram os gritos de socorro.
Ainda segundo a investigação, após bater na mulher, o homem também jogou pedras na casa de um vizinho e fez ameaças contra ele. As cenas foram presenciadas pelo filho do casal, um garoto de 07 anos de idade.
No dia do ocorrido, as polícias Civil e Militar chegaram a fazer buscas pelo suspeito, mas ele fugiu para evitar a prisão em flagrante. Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o autor é investigado por outras agressões contra a mesma vítima. Dessa forma, o indivíduo vai permanecer preso cautelarmente enquanto sua liberdade caracterizar ameaça à integridade física da mulher. Após a prisão preventiva, o autor dos crimes foi levado para a Cadeia Pública de Castro.
Com informações da Polícia Civil.