Policial militar de Ponta Grossa é morta pelo namorado na região
Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi vítima de um suposto feminicídio na manhã desta segunda-feira (24), em Cândido de Abreu
Publicado: 24/06/2024, 16:19
A policial militar Marcella Christiane Rosa, de 35 anos, foi vítima de um suposto feminicídio na manhã desta segunda-feira (24), em Cândido Abreu, nos Campos Gerais do Paraná. A agente trabalhou em Ponta Grossa até o final do ano passado. Desde então, ela era lotada no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Curitiba.
O crime aconteceu por volta das 10h, na avenida Paraná. Informações iniciais indicam que Marcella e o namorado, de 27 anos, foram visitar a mãe dele em Cândido de Abreu.
Segundo a Polícia Militar (PM), já na residência, o homem teria matado a policial com disparos de arma de fogo e, em seguida, tirado a própria vida com um tiro na cabeça. A mãe do suspeito teria presenciado o crime, sofrido um mal súbito e falecido no portão da residência.
De acordo com o tenente Diego, da PM de Cândido de Abreu, após perícia, foi constatado que uma das vítimas era a policial militar Marcella Christiane Rosa. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para recolher os corpos das vítimas. A Polícia Civil de Cândido de Abreu irá investigar o caso.
Com informações de NH Notícias.