Caso Ísis: novas mensagens revelam contradição de suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Caso Ísis: novas mensagens revelam contradição de suspeito

Tio da adolescente desaparecida questionou o suspeito no dia em que Ísis desapareceu; família da jovem oferece recompensa para qualquer informação sobre o paradeiro

Ísis está desaparecida desde o dia 06 de junho
Ísis está desaparecida desde o dia 06 de junho -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As autoridades do Paraná seguem em busca da adolescente Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, que desapareceu no dia 06 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais. Em novas mensagens, mostradas por moradores, o suspeito Marcos Vagner de Souza se contradiz.

Um tio de Ísis mostrou no celular uma troca de mensagens com Marcos, no dia 06 de junho. A jovem saiu de casa no início da noite do mesmo dia e foi flagrada por uma câmera de segurança às 18h15. Mais tarde, por volta das 23h22, o tio de Ísis questionou o vigilante em um aplicativo de mensagens.

“Minha sobrinha está grávida de você e contou que você falou para tirar o filho, e ela sumiu hoje… Eu tô indo na polícia resolver isso”, escreveu o tio. Na sequência, o principal suspeito respondeu “como assim”. E depois, ao ser informado novamente do desaparecimento, contou que “não estou sabendo nada irmão”.Veja a sequência de mensagens:

Mais tarde, já na madrugada do dia 07 de junho, o tio voltou a questionar o suspeito, que tinha revelado que a última vez que encontrou Ísis era em maio. Porém, durante a investigação, Marcos revelou que esteve com Ísis na noite do dia 6 de junho. Veja outras mensagens:

Nesta quinta-feira (20), as buscas por Ísis entram no 14º dia. A expectativa é que uma nova área de mata seja vistoriada, com auxílio de cães farejadores e de profissionais do Corpo de Bombeiros. O principal suspeito pelo desaparecimento da jovem está preso em Ponta Grossa.

RECOMPENSA - Uma familiar de Ísis publicou nesta terça-feira (18) que oferece recompensa de R$ 1 mil para qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente. A jovem saiu para um encontro com Marcos na noite do dia 06 de junho e não retornou para casa.

A principal suspeita é que a motivação do encontro era para os envolvidos conversarem sobre a gravidez de Ísis. A adolescente contou apenas para uma irmã e uma prima sobre a gestação.

Confira os novos prints das conversas em RIC.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE