Polícia de Irati prende homem que abusou de menina de 12 anos
Vítima relatou à Polícia Civil que sofria abusos em casa desde os 12 anos; prisão de homem de 37 anos aconteceu na manhã desta segunda (17)
Publicado: 17/06/2024, 13:11
A Polícia Civil de Irati, nos Campos Gerais do Paraná, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (17), mandado de prisão preventiva contra homem de 37 anos pelo crime de estupro de vulnerável.
Em fevereiro deste ano, a família veio até a Delegacia Regional de Irati para registrar boletim de desaparecimento da vítima. No entanto, após apuração preliminar da equipe de investigação, foi encontrado um vídeo de uma câmera de segurança em que a vítima aparecia entrando em um carro de outros familiares. Dessa forma, a Polícia Civil esclareceu que ela havia fugido para Ponta Grossa em razão dos abusos que sofria em casa.
A vítima denunciou, após estar em segurança, que teria sido abusada desde os 12 anos e somente conseguiu forças para pedir ajuda e fugir quando completou 19 anos. Também foi solicitado as medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.
Com informações da Polícia Civil.