Polícia prende foragido condenado por estuprar a própria sobrinha
Homem foi preso neste sábado (25) pela Polícia Civil de Teixeira Soares. Homem foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado
Publicado: 25/05/2024, 15:29
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Teixeira Soares, na manhã deste sábado (25), condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime aconteceu em 2017 e o homem estava foragido. Ele foi encontrado pelos policiais, mesmo após ter rompido a tornozeleira eletrônica há mais de um mês, e foi levado para a cadeia.
De acordo com informações reveladas pela Polícia Civil, foi possível chegar até o homem após uma ação investigativa. Ele estava foragido da justiça após ser condenado a 25 anos de prisão, em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha.
Segundo a Polícia, o homem estaria se escondendo em uma residência na zona urbana do município de Fernandes Pinheiro desde que foi decretada a sua prisão. Ele também tinha rompido a tornozeleira que usava, no dia 12 de abril.
O delegado da Polícia Civil, Wesley Vinícius, que atua no município, reforça sobre a importância da confiança da população no trabalho policial, efetuando denúncias anônimas para que os criminosos sejam localizados e responsabilizados por seus atos perante a justiça, garantindo a segurança da comunidade.