Preso homem que agrediu ex-companheira com martelo em Castro
Homem de 38 anos teria invadido a casa da vítima e a agredido com socos e pontapés; ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Castro
Publicado: 21/05/2024, 14:18
A Polícia Civil de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, prendeu preventivamente, na manhã desta terça-feira (21), um homem de 38 anos que cometeu os crimes de lesão corporal contra a mulher e descumprimento de medida protetiva, que foi solicitada pela ex-companheira em janeiro.
Conforme apurado pela equipe policial, em março, o indivíduo teria invadido a residência da vítima, de 31 anos, pulando um muro e quebrando a porta de acesso. Segundo a delegada Renata Batista, a mulher foi agredida com socos e pontapés na região da face. Um martelo também foi usado para golpear a cabeça dela.
A vítima teria sido socorrida pela irmã, que presenciou parte das agressões e evitou que um crime mais grave fosse cometido, esclarece a delegada. A autoridade policial representou pela prisão preventiva.
Com a ordem prisional expedida pela justiça, os policiais deram o devido cumprimento e o conduziram a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da justiça.
DENÚNCIAS - A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher. É possível denunciar de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3232-2379, diretamente à equipe de investigação.
Com informações da Polícia Civil.