Funcionária tem mal-estar e morre dentro de mercado em Castro
Luciana Rodrigues, de 36 anos, passou mal e teve uma parada cardiorrespiratória; equipe médica tentou reanimar a mulher, que veio a óbito no local
Publicado: 15/05/2024, 16:06
Uma mulher de 36 anos, identificada como Luciana Rodrigues, morreu na manhã desta quarta-feira (15) em um supermercado de Castro, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Segundo informações da assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe médica foi acionada às 7h30 para atender uma vítima feminina que teve mal-estar e desmaiou em estabelecimento comercial onde trabalhava, na avenida Vicente Fiorillo.
A vítima foi abordada pela equipe da Bravo ainda consciente, mas evoluiu para parada cardiorrespiratória. Em seguida, a equipe Alfa realizou manobras avançadas de reanimação, mas a mulher veio a óbito.
A rede de supermercados Condor, onde Luciana trabalhava, emitiu uma nota em que lamenta o falecimento da funcionária. Confira o comunicado enviado à imprensa:
A rede lamenta o falecimento da Luciana Rodrigues e presta condolências aos seus familiares e amigos por essa perda. Luciana já fazia parte da empresa desde a inauguração da loja na cidade e deixará saudades para seus colegas de trabalho. Ela passou mal assim que chegou e a loja chamou o SAMU, que fez o possível para reanimá-la, mas, infelizmente, ela veio a óbito devido a um infarto.
Informações sobre o velório e o sepultamento de Luciana ainda não foram divulgadas.
Com informações de Assessorias de imprensa.