Homem leva choque elétrico, cai de 3 metros e morre em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem leva choque elétrico, cai de 3 metros e morre em Castro

Vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos do acidente de trabalho

Ivo Cordeiro da Paixão tinha 38 anos e trabalhava como pedreiro
Ivo Cordeiro da Paixão tinha 38 anos e trabalhava como pedreiro -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ivo Cordeiro da Paixão, de 38 anos, morreu após se acidentar no município de Castro. Ele estava trabalhando, quando levou um choque elétrico e caiu de aproximadamente três metros de altura. O homem foi internado, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O sepultamento está marcado para acontecer nesta sexta-feira (26), a partir das 9h.

Segundo as informações repassadas ao Portal aRede, o acidente aconteceu na última segunda-feira (22), por volta das 16h50 – a ocorrência foi na rua Jonas Borges Martins, no Centro da cidade. Ivo estava trabalhando numa obra, quando se acidentou. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a situação.

A vítima foi encaminhada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, sendo, na sequência, transferido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em Ponta Grossa. Entretanto, ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na última quarta-feira (24), aos 38 anos – as informações são do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.

SEPULTAMENTO – O velório de Ivo Cordeiro está acontecendo em Castro, sua cidade natal. Por fim, o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (26), a partir das 9h, no Cemitério Rosário da Vila Rio Branco. Ivo Cordeiro Paixão nasceu em 27 de julho de 1985 e trabalhava como pedreiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE