Palmeira oferece curso gratuito de Cozinha Brasileira | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira oferece curso gratuito de Cozinha Brasileira

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Agência do Trabalhador ou na Câmara Municipal de Palmeira

O curso é destinado a pessoas com idade superior a 16 anos e terá duração de cinco dias, de 6 a 10 de maio
O curso é destinado a pessoas com idade superior a 16 anos e terá duração de cinco dias, de 6 a 10 de maio -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de Cozinha Brasileira que será realizado na comunidade de Vieiras, em Palmeira. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Rendas, Indústria, Comércio e Emprego, e a Procuradoria da Mulher. O curso é destinado a pessoas com idade superior a 16 anos e terá duração de cinco dias, de 6 a 10 de maio, das 13h30 às 16h30, totalizando 20 horas de carga horária.

Durante o curso, serão abordados diversos temas relacionados à culinária brasileira, como higiene na manipulação de alimentos, seleção, conservação e armazenamento de ingredientes, utensílios e equipamentos necessários para o preparo de pratos, além do preparo de pratos frios e quentes e sobremesas da culinária brasileira. Também será ensinado sobre o armazenamento adequado dos alimentos prontos, visando à conservação e evitando a deterioração.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Agência do Trabalhador ou na Câmara Municipal de Palmeira. Além disso, é possível se inscrever através do WhatsApp da Procuradoria da Mulher, pelo número (42) 97602-2300.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE