Polícia Civil de Rebouças tem projeto para reestruturar delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Rebouças tem projeto para reestruturar delegacia

PC formalizou projeto de aproximadamente R$ 50 mil junto ao Poder Judiciário para aquisição de equipamentos

Durante a reunião, foram debatidos temas relativos à segurança pública
Durante a reunião, foram debatidos temas relativos à segurança pública -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã dessa sexta-feira (12), a Polícia Civil de Rebouças, nos Campos Gerais, tornou público o projeto de reestruturação da delegacia por meio de uma reunião extraordinária do Conselho de Segurança (Conseg), realizada na Câmara de Vereadores daquela cidade.

A reunião contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, destacando-se a presença do Juiz de Direito de Rebouças, James Byron Weschenfelder Bordignon, o Delegado Subdivisional da 13ª Subdivisão de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma, e o Presidente do Conseg de Rebouças,  Ilário Juawski, entre outros.

Durante a reunião, foram debatidos temas relativos à segurança pública e, ao final, foi apresentado o projeto de reestruturação que conta com a aquisição de kit de APH tático, kit de arrombamento, bebedouro, ar-condicionado e equipamentos tecnológicos (computador de alta performance, notebook, câmera portátil, drone, HD externo, etc), que totalizam o valor de RS 49.990,17 (quarenta e nove mil novecentos e noventa reais e dezessete centavos).

O projeto foi assinado pelo delegado de Polícia de Rebouças, Thiago França Nunes e também pelo presidente do Conseg de Rebouças, Ilário Juawski, e será protocolado junto ao Poder Judiciário para disponibilização dos recursos à conta bancária do Conseg para posterior aquisição dos equipamentos.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso de bem servir e proteger à população, agradecendo o apoio do Poder Judiciário e da sociedade civil organizada.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE