Polícia localiza 40 pés de maconha em São João do Triunfo | aRede
PUBLICIDADE

Polícia localiza 40 pés de maconha em São João do Triunfo

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, decorrente de uma investigação

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil
Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) descobriu uma estufa de maconha e prendeu um homem, de 28 anos, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (12), em São João de Triunfo. Os agentes de segurança também localizaram 40 pés de maconha.

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, decorrente de uma investigação que apura o cultivo da droga. Na residência dele, foi encontrado cerca de meio quilo de maconha armazenada em potes de vidros, assim como, uma estufa estrutura onde o detido realizava o cultivo da planta.

"Cabe salientar que no quintal da casa, escondido em meio a outras plantas, foi encontrado cerca de 40 pés de maconha. Parte da droga foi recolhida e o restante incinerado no local, da mesma forma a destruição do aparato montando para o cultivo da substância ilícita", afirma o delegado da PC/PR Mateus Santarelli.

INVESTIGAÇÃO - Após denúncia anônima, foi possível dar início na investigação, sendo que a informação inicial era de que o detido estaria cultivando drogas de alta qualidade em sua residência e efetuando posteriormente a venda no próprio município, bem como na região adjacente. 

De acordo com o delegado, após ter conhecimento dos fatos, a equipe policial iniciou todas as diligências cabíveis a fim de identificar o autor do delito.

DENÚNCIAS - A população pode contribuir com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PC/PR ou 181 do Disque-Denúncia.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE