Armado, filho faz ameaças para a mãe em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Armado, filho faz ameaças para a mãe em Telêmaco Borba

Mãe pediu ajuda da Polícia Militar de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, para conter o filho que estaria fazendo ameaças

Apreensão aconteceu na segunda-feira (08), em Telêmaco Borba
Apreensão aconteceu na segunda-feira (08), em Telêmaco Borba -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nessa segunda-feira (08), a equipe da Polícia Militar (PM) de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, foi acionada para verificar uma situação em que a solicitante relatava estar trancada no quarto, enquanto seu filho estaria em posse de uma espingarda, tentando entrar no local. 

Ao chegar na casa, a equipe concentrou os esforços em retirar a vítima da residência, uma vez que esta descreveu aos policiais que seu filho estava muito nervoso, ameaçando matá-la e cometer contra a própria vida. 

Seguindo os procedimentos de segurança, a equipe iniciou um diálogo com o suspeito, que, ao se acalmar, permitiu que a guarnição entrasse no imóvel.

Dessa forma, foi possível verificar uma espingarda de pressão no sofá da casa. Além disso, foram encontrados no quarto do autor: 10 facas, 2 canivetes, 2 socos ingleses, 28 chumbinhos, 2 machadinhos, 1 espingarda de airsoft, 1 capa de colete balístico, 1 carregador de airsoft de pistola e 1 carregador de airsoft de fuzil. Em relação a todos esses equipamentos, o suspeito argumentou serem itens que ele gosta de colecionar.

A vítima, o suspeito e os itens encontrados na casa foram encaminhados à 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE