Curiúva terá feira do produtor todas as sextas-feiras | aRede
PUBLICIDADE

Curiúva terá feira do produtor todas as sextas-feiras

Primeira edição reuniu diversos interessados no município

Conforme a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Patrícia Moura, a feira tem o objetivo de fomentar a agricultura familiar
Conforme a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Patrícia Moura, a feira tem o objetivo de fomentar a agricultura familiar -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A primeira edição da Feira do Produtor em Curiúva, organizada pela Emater (IDR-PR) e Secretaria Municipal de Agricultura, ocorreu nesta sexta-feira (05) e reuniu diversos produtores e empreendedores locais para comercializar seus produtos.

GALERIA DE FOTOS

  • Curiúva terá feira do produtor todas as sextas-feiras
  • Curiúva terá feira do produtor todas as sextas-feiras
  • Curiúva terá feira do produtor todas as sextas-feiras
  

No local, o público encontrou opções que vão desde frangos caipiras até especialidades como café e donuts. Artesanatos também estavam à venda. Participaram ainda as "Mulheres do Café", cooperativa reconhecida do município que ofereceu suas tradicionais produções.

Conforme a secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Patrícia Moura, a feira tem o objetivo de fomentar a agricultura familiar e valorizar os pequenos produtores da região. "Será toda sexta-feira em frente ao Colégio José de Alencar. Estamos de portas abertas para receber novos expositores", declarou.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE