Palmeira promove audiência para planejar o futuro da cidade | aRede
PUBLICIDADE

Palmeira promove audiência para planejar o futuro da cidade

Foram apresentadas as mudanças no Plano Diretor municipal

O evento contou com a participação do Prefeito Sérgio Belich, do Vice-prefeito Major Schulli
O evento contou com a participação do Prefeito Sérgio Belich, do Vice-prefeito Major Schulli -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Palmeira realizou na última terça-feira (02) uma audiência pública visando discutir a inclusão de novas obras no Plano Diretor do Município, além de planejar os investimentos em urbanismo a longo prazo. O evento contou com a participação do Prefeito Sérgio Belich, do Vice-prefeito Major Schulli e de diversos secretários municipais, como Andreza Schmidt Gonçalves, Mario Antônio Wieczorek e Márcia Regina Pereira Ristow.

Também estiveram presentes a Chefe de Gabinete, Márcia Regina Wansovicz, e a Controladora Geral do Município, Keitry Kellen Swiech Gabardo. Além dos representantes do poder público, a audiência contou com a participação de servidores públicos e membros da população interessados em contribuir com as discussões.

Durante a audiência, foram apresentadas propostas de novas obras e investimentos em urbanismo, visando o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Segundo executivo, o Plano Diretor é um instrumento fundamental para o planejamento urbano, estabelecendo diretrizes para o crescimento ordenado da cidade.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE