Aliel Machado recebe título de Cidadão Honorário de Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Aliel Machado recebe título de Cidadão Honorário de Imbituva

Homenagem foi aprovada na Câmara de Vereadores no fim do ano passado

Além de Imbituva, o parlamentar já recebeu o título de Cidadão Honorário dos municípios de Rebouças e de Carambeí
Além de Imbituva, o parlamentar já recebeu o título de Cidadão Honorário dos municípios de Rebouças e de Carambeí -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PV) recebeu nesta segunda-feira, 01, o título de Cidadão Honorário do município de Imbituva. A homenagem, proposta através de um Projeto de Lei (016/2023), apresentado pelo vereador Robson Rodrigues (PSC), foi aprovada pelos vereadores no fim do ano passado. A entrega foi feita durante a sessão solene presidida pela presidente da Casa, Duda Goebel, na Câmara Municipal. Além de Imbituva, o parlamentar já recebeu o título de Cidadão Honorário dos municípios de Rebouças e de Carambeí. 

"Para mim é um motivo de muita alegria e satisfação poder entregar um título a uma pessoa tão representativa como o deputado Aliel Machado. Ele é representativo não só para o nosso município, mas para toda a nossa região, em especial para Imbituva. Hoje nós temos aqui um dos deputados que na história política de Imbituva é o que mais nos ajuda, que mais nos libera recursos federais”, destacou Rodrigues.

Para o deputado, esse título de cidadania representa o reconhecimento da dedicação e do trabalho feitos através do mandato parlamentar. “Eu sempre digo que um título de cidadania é como se tornar um filho adotivo da cidade. Por isso, me sinto muito honrado com esse título. Tenho um carinho especial por Imbituva, que é uma cidade onde sou sempre muito bem recebido e pela qual procuro trabalhar para atender da melhor forma. Ela é uma das cidades mais importantes do nosso Estado, o que me orgulha ainda mais, além de aumentar a minha responsabilidade. Agradeço ao vereador Robson pela proposição e pelos vereadores que me concederam a homenagem e a todos os presentes aqui nesta noite”, revelou Aliel. 

Na justificativa do projeto, Rodrigues aponta que, só para o município de Imbituva, o deputado já destinou milhões de reais em emendas para instituições de Assistência Social, Saúde, entre outros, além de ser uma presença constante no município. "Entre os anos de 2016 até o presente momento, Aliei destinou a Imbituva um montante de R$ 13,4 milhões em emendas parlamentares. Além disso, ele também se destaca pela habilidade em promover o diálogo construtivo e a união entre diferentes setores da sociedade. Sua capacidade de ouvir, compreender e articular soluções para desafios complexos é um atributo que enriquece o tecido social de nossa região”, relata ele.

Estiveram presentes na sessão o prefeito municipal, Celso Kubaski, o vice-prefeito Zaqueu Bobato, além de vereadores, representantes de entidades do município como a Apae, Asilo São Vicente, entre outros. 

Imagem ilustrativa da imagem Aliel Machado recebe título de Cidadão Honorário de Imbituva
  

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE