Jaguariaíva entrega Secretaria Municipal de Segurança Pública | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva entrega Secretaria Municipal de Segurança Pública

Cerimônia aconteceu com a posse de 16 guardas civis municipais

Cerimônia aconteceu na última quarta-feira (27)
Cerimônia aconteceu na última quarta-feira (27) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Consolidando um compromisso com a população, marcando ainda a história da cidade, a Administração Municipal de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, entregou oficialmente na última semana a nova Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (SEMSEP). A cerimônia ocorreu na última quarta-feira (27 de março), no Cine Teatro Valéria Luercy, simultânea à posse dos 16 guardas civis municipais (GCM’s) aprovados em concurso público.

Presentes na solenidade de entrega do projeto e início das atividades estiveram a prefeita, vice-prefeito, secretários, vereadores, comunidade e autoridades civis e militares da região. Na oportunidade foi registrada a importância da nova secretaria e seus agentes, que têm como missão coordenar ações estratégicas que promovam a segurança, o ordenamento do trânsito e a prontidão para apoio às polícias civil e militar, fortalecendo a proteção dos cidadãos e a ordem social.

Os GCM’s empossados já participam de curso de formação em centro de referência em Ponta Grossa, estando nas ruas a partir de junho. Eles, que foram aprovados em concurso público realizado em 2023 e passaram por um rigoroso processo de seleção, somam esforços com os guardas patrimoniais e estrutura de monitoramento de segurança por câmeras mantido pela prefeitura.

A nova sede da Secretaria de Segurança Pública fica na Avenida Conde Francisco Matarazzo, 714, Centro, e atende pelo telefone (43) 3535-9424. O secretário da pasta é Josias Zacharow Pedroso.

Cerimônia aconteceu na última quarta-feira (27)
Cerimônia aconteceu na última quarta-feira (27) |  Foto: Divulgação
  

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE