Feira Verde distribui mais de 830 kg de alimentos em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Feira Verde distribui mais de 830 kg de alimentos em Arapoti

Mais de 350 famílias foram atendidas no primeiro mês do programa

A longo prazo, a Feira Verde promoverá uma reeducação ambiental
A longo prazo, a Feira Verde promoverá uma reeducação ambiental -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Feira Verde de Arapoti teve um saldo extremamente positivo em seu primeiro mês de funcionamento. A iniciativa, promovida pela prefeitura municipal, distribuiu mais de 830 kg de alimentos para a população local, além de coletar quase duas toneladas de materiais recicláveis.

De acordo com dados levantados, mais de 350 famílias foram beneficiadas com os alimentos frescos e saudáveis oferecidos pela Feira Verde. O programa tem como principais pilares a preservação do meio ambiente, a promoção de uma alimentação consciente e saudável, além do incentivo aos pequenos produtores locais.

No entanto, os benefícios vão além dos números alcançados. Segundo o Executivo, a longo prazo, a Feira Verde promoverá uma reeducação ambiental, estimulando uma mudança de cultura em relação ao tratamento do lixo pela população.

O prefeito Irani Barros (PSDB) comemorou os resultados obtidos e se comprometeu a aprimorar ainda mais o projeto. "Estamos empenhados em melhorar a qualidade dos kits distribuídos, incluindo uma maior variedade de produtos hortifrutigranjeiros. Considerando a expressiva receptividade da população, nosso objetivo é expandir e otimizar a Feira Verde, buscando resultados cada vez mais positivos", destacou o prefeito.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE