Detran-PR realiza primeira prova prática de direção em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Detran-PR realiza primeira prova prática de direção em Tibagi

Ação ocorreu na Banca Itinerante do Departamento que está no município

O Vereador Enio Antunes, idealizador do projeto, também comemorou a realização da primeira prova
O Vereador Enio Antunes, idealizador do projeto, também comemorou a realização da primeira prova -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A instalação da Banca Itinerante representa um marco para a cidade, pois antes os candidatos à primeira habilitação precisavam se deslocar para outras cidades para realizar o exame prático. Essa mudança significa mais comodidade e economia para os tibagianos, além de evitar a necessidade de viagens longas e dispendiosas.

A primeira prova prática foi realizada com sucesso e os candidatos elogiaram a iniciativa. Segundo o Prefeito Artur Butina, "a instalação da Banca Itinerante é um compromisso da nossa administração com a qualidade de vida dos tibagianos. Essa conquista facilita o processo de obtenção da carteira de motorista e contribui para a segurança no trânsito."

O Vereador Enio Antunes, idealizador do projeto, também comemorou a realização da primeira prova. "É gratificante ver que essa iniciativa está beneficiando a população de Tibagi. A Banca Itinerante representa um importante passo para a descentralização dos serviços públicos e para a democratização do acesso à CNH."

A Banca Itinerante do Detran-PR funcionará em Tibagi permanentemente, atendendo aos candidatos da cidade e da região. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tibagi, o Detran-PR e o Sindicato dos CFCs do Paraná. Para mais informações sobre a Banca Itinerante do Detran-PR em Tibagi, entre em contato com:

DETRAN Tibagi: (41) 3361-1212

Detran-PR: (41) 3310-4000

Sindicato dos CFCs do Paraná: (41) 3224-6060

A instalação da Banca Itinerante do Detran-PR em Tibagi é um exemplo de como a parceria entre o poder público e a sociedade civil pode trazer benefícios para a população. Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal com a qualidade de vida dos tibagianos e com a construção de uma cidade mais justa e inclusiva.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE